POESIAS 9 PENAANIVERSARIO PRINCESAS 2014NATAL 2014ALDEIA BLOGUEIRAREVEILLONSEMANA DA MULHER 2015PASCOA 2015COLCHA AMOR 2015POESIAS 10 PENAANIVERSARIO2015TREMNATAL2015DIA DA MULHER 2016

PASCOA 2015 A FESTA

Olá minhas coelhinhas caçadoras, Ilheiros, visitantes e curiosos... E assim se foi – Desde o dia 14 de março comecei este evento para mais uma vez nos interagirmos e abraçar o Jesus Vivo, e, no meio dele uma brincadeira a CAÇA AO COELHINHO e a CAMINHADA COM JESUS. O sentido maior destes momentos que dividi com vocês foi para buscarmos a nós mesmos, ao nosso eu interior, que fosse um momento de reflexão e resgate dos nossos valores e objetivos na vida... além do meu eterno desejar nauta a INTERAÇÃO ENTRE OS BLOGUEIROS... ainda vai demorar eu ver esta interação com inteireza, mas já me dou por satisfeita por vê que algo mudou na blogosfera... e estamos hoje aqui para festejar um renascimento... a nova vida DELE e a nossa... E juntos com ELE vamos tentar renascer, pois viver é contar cada dia uma história... 
E como teve brincadeira tem prêmio, presentinhos e meu abracinho especial *risos*
E depois que começou o evento passamos uma semaninha inteira brincando - 18 meninas se inscreveram para a brincadeira (para variar os meninos népia, próximo ano farei caça a coelhinha quero vê se eles não vão aparecer *gargalhadas*) - E para estas 18 Coelhinhas independente de quem chegou ao esconderijo do coelho ou não a Ilha entrega um coelhinho cheiiiinho de chocolate, que vai junto com meu abraço e um tim tim ainda maior por estes dias de convívio, enquanto aguardávamos brincando o Páscoa anual do Senhor Jesus:
clicando no mimo ele fica grandão e tem mais chocolate *RISOS*
E não só isso, pois durante todos estes dias tivemos uma coelhinha que por ser miudinha não podia correr atrás do coelhinho fujão, mas ficou na platéia aplaudindo as coelhinhas caçadoras e dando gargalhadinhas gostosas, para esta pequenina que a tia ama um Ovo de Páscoa especial cheiiiinho de amor!
E terminou não viu? Tem mais um mimo para outra pequena, ela não é blogueira, não tem um bloguxo, o que é uma pena porque disposição de blogueira ela mostrou que tem nestes dias em que esteve aqui no Folhas comentando, acompanhando e brincando tudo por amor a sua avó Célia Lima que estava impossibilitada de dá as tecladinhas. Para esta princesa um abraço especial da Tia Sereia!!!
Ups e não vamos parar nas mimações, pois temos os convidados, leitores da ilha, passantes, curiosos... enfim, para todos estes a ilha presenteia com estas mesas - sirvam-se e demos vivas a ressurreição do Senhor Jesus e que os dias de todos sejam sempre santos e abençoados
E não é que o danado do coelhinho fujão saiu da toca? *risos* e está desesperado porque nem ele mesmo sabe onde se escondeu *gargalhadas* 
MAS E AI ONDE ESTAVA MESMO ESTE SAPECA?
Ora minhas queridas blogueirinhas, quem participou da caçada 2012 já sabia a resposta ou deveria saber *risos* - O Coelhinho da Páscoa não existe minhas caçadoras *gargalhadas*, na verdade tudo depende do seu ponto de vista. Se pensar na páscoa, há uma grande possibilidade dele existir, ou um coelho de verdade ou um coelho de chocolate, onde você pode denominar de "Coelho da Páscoa" e foi no espírito da páscoa que fiz esta caçada e nele vocês embarcaram. 
E PARA AS COELHINHAS QUE CUMPRIRAM TODAS AS PROVAS A ILHA OFERTA O PRÊMIO "OVO DOURADO" E, COMO SEMPRE VAI JUNTO COM MEU ABRAÇO APERTADINHO E UM CAFUNÉ NO PÉ *gargalhadas* CLICANDO NO OVO ELE CRESCE
E DEPOIS DA SEREIA ABRAÇAR TODOS PEÇO QUE SE DEEM AS MÃOS FECHEM OS OLHOS
 E JUNTOS VAMOS FAZER UMA ORAÇÃO PEDINDO BENÇÃOS E PAZ PARA TODOS, BLOGUEIROS OU NÃO, LEMBRANDO QUE VIVER É RENASCER TODOS OS DIAS!!!
Jesus ressuscitado, que destes a paz aos apóstolos, reunidos em oração, dizendo-lhes: 
“A paz esteja convosco”, concedei-nos o dom da paz. Defendei-nos do mal e de todas as formas de violência que agitam a nossa sociedade, para que tenhamos uma vida digna, humana e fraterna. Ó Jesus, que morrestes e ressuscitastes por amor, afastai de nossas famílias e da sociedade todas as formas de desesperança e desânimo, para que vivamos como pessoas ressuscitadas e sejamos portadores de vossa paz. Amém!
E OLHEM QUEM VAI FAZER O FECHAMENTO DA FESTA - NÃO MAIS NÃO MENOS QUE AS NOSSAS COELHINHAS CAÇADORAS, MESMO AS QUE NÃO CAÇARAM *risos* - VIERAM DESEJAR A TODOS UMA PÁSCOA DE LUZ, AMOR E PAZ, SEMPRE, PORQUE A PÁSCOA É TODO DIA!
E AQUI FECHAMOS AS CORTINAS DE MAIS UM EVENTO DA ILHA - COMO SABEM A SEREIA É PRA LÁ DE FESTEIRA E UM VENTO NO ROSTO JÁ É MOTIVO PARA UMA COMEMORAÇÃO, IMAGINA A NATIVIDADE DO SENHOR JESUS - ENFIM MEU POVO,POVAS,AMORES,AMORAS,ILHEIROS, SEGUIDORES,LEITORES,PASSANTES E CURIOSOS NÃO ESQUEÇAM:
"Ser Feliz sem motivo é a mais autêntica forma de Felicidade, Páscoa é dizer SIM ao Amor e a Vida - É investir na Fraternidade, é Lutar por um Mundo Melhor, é Vivenciar a Solidariedade"
DEIXO-VOS ESTE MIMO PARA QUE LEVEM PARA VOSSAS CASINHAS JUNTO COM MEU ABRAÇO BEM APERTADINHO!