POESIAS 9 PENAANIVERSARIO PRINCESAS 2014NATAL 2014ALDEIA BLOGUEIRAREVEILLONSEMANA DA MULHER 2015PASCOA 2015COLCHA AMOR 2015POESIAS 10 PENAANIVERSARIO2015TREMNATAL2015DIA DA MULHER 2016

SEMANA DA MULHER 2015 NA ILHA

Não é fácil penetrar este mistério e nem resumir o complexo mundo feminino: universo sem limites, enigmático e conturbado, mas rico antes de tudo. E a este ser enigmático dedicou-se pela história o 8 de março seu dia: A MULHER... E em homenagem a este ser perfumado no ano de 2012 a Ilha fez uma semana de festa *lembram-se Ilheiros?* - Uma festa diferente em que falamos um pouco do universo feminino e sacudimos a mulher blogueira – E reprisando este primeiro momento a Ilha agora vem de novo e novamente *risos* fazer a Semana da Mulher Edição 2015 (SERÁ UM COPIO E COLO, MAS COM AS MUDANÇAS QUE ACONTECERAM DEPOIS DAQUELE MOMENTO) - As comemorações do 8 de março estão mundialmente vinculadas às reivindicações femininas por melhores condições de trabalho, por uma vida mais digna e sociedades mais justas e igualitárias. Essa luta é antiga e contou com a força de inúmeras mulheres que nos vários momentos da história da humanidade resistiram ao machismo e à discriminação. E a Ilha durante esta semana em um clima de festa, apesar de que todo dia é o nosso dia deixará este espaço aberto esperando que as amigas blogueiras façam a festa. E de hoje até domingo o point das blogueiras será aqui (Assim espero *gargalhadas*). E sempre que entrar deixe seu recado amiga mulher... se tiver alguém na nossa Sala de bate papo solte o verbo... enfim, faça o que quiser...Afinal você MULHER pooooooooooode *risos*
POR HOJE VAMOS PARAR POR AQUI 
E QUERENDO LEVEM O SÊLO DO EVENTO E CHAMEM A MULHERADA,
 POIS MUITAS SURPRESAS TEREMOS
QUE SURPRESAS SERÃO ESTAS?..... AHHHHHHHHHH SE EU CONTAR AGORA NÃO SERÁ MAIS SURPRESA *gargalhadas* - COMPAREÇAM DIARIAMENTE AQUI NESTE BLOG CANAL QUE SABERÃO... SEM MAIS DELONGAS VAMOS QUE VAMOS PAPEAR E "TAMUS CONVERSADO"
E aqui estamos mulherada da blogosfera – estamos e vamos ficar, mesmo sabendo que em somente uma semana NÃO DÁ para falar deste universo feminino. A nossa intenção real como em 2012 é nestes poucos dias sacudir a mulher blogueira, pois aos poucos vemos a blogosfera ficar “blogosmucha" – Como bem estampou em uma profunda postagem a amiga blogueira Juliana Rosa do bloguxo MUNDO DE EXPLENDORA...E caminhando e cantando vamos seguindo a canção, nos, as MULHERES! E dando em efectivo o início a nossa programação para esta semana especial vamos começar como foi na primeira edição RELAXANDO TOTAL - Sim, pois vivemos em uma correria tão grande que a tensão toma conta do nosso físico - então amigas mulheres blogueiras para começar a semana com todos gás experimentem os exercícios abaixo - é o mesmo que deixei em 2012,  e saibam que vale e valeu, tanto que aqui estou 3 anos depois linda e loira respirando muito bem  *gargalhadas*

É a mais fácil e eficaz técnica de relaxamento existente. Quando fazemos uma respiração rápida e ansiosa, significa que estamos debaixo de algum estresse. Então para reverter este processo, faça respirações profundas para interromper o efeito do cansaço e ajudá-lo a relaxar. Feche os olhos, expire completamente pela boca. Concentre-se no estômago e observe-o encolhendo assim que você expirar. Então inspire lentamente pelo nariz. Concentre-se em seu estômago expandindo assim que inspirar. Prenda a respiração por 5 segundos, em seguida, expire começando o ciclo novamente. Repita isso por pelo menos umas 5 vezes. E para finalizar faça uma balançadinha de cachorro. Está rindo? é isso mesmo, imagine como os cachorros fazem para se secarem após o banho. Balance as seguintes partes do corpo: braços, pernas, pés, cabeça e finalmente os ombros.
PRONTO, AGORA JÁ PODEMOS ENFRENTAR A LABUTA... E NÃO ESQUEÇAM APESAR DE TODO DIA SER NOSSO DIA ESTA SEMANA É MAIS AINDA!!!
Olha nós aqui outra vez Divas da blogosfera... E hoje deixo umas dicas para aliviar a tensão, o mau humor, a preguiça e o cansaço, os quais são os vilões da nossa saúde e fazem muito mal para o nosso organismo. Entretanto amigas muitas vezes bastam apenas alguns truques para elevar o alto-astral e garantir uma qualidade de vida melhor.(As dicas foram extraídas do site Mulheres do Futuro)
Ouça música: ouvir música é uma ótima forma de aliviar o stress e aumentar o bom humor. Tanto a música lenta quanto a música agitada trazem benefícios para o corpo, pois enquanto uma funciona como calmante a outra ajuda a liberar a tensão. Ouvindo música, reduzimos o nível de cortisol (hormônio do stress) e elevamos a serotonina (neurotransmissor que melhora o humor).
Fazer exercício: Todos sabem que a prática de exercícios é um excelente antidepressivo, mas é importante ficar claro que não é preciso suar o corpo para melhorar o alto-astral. Às vezes apenas os exercícios faciais já são suficientes para elevar o humor. Até mesmo o ato de mascar um chiclete pode ajudar a reduzir o mau humor. 
Tomar sol: apenas quinze minutos por dia debaixo do sol já são suficientes para aumentar a nossa energia. O sol ajuda a reduzir o sono e a fome e nos deixa com aquele pique de causar inveja. Só tome cuidado para não exagerar, pois o excesso de sol é extremamente prejudicial para a nossa pele.
Gostaram das dicas?
Tem alguma dica legal? também nos conte
vamos trocar idéias!!!

Bom dia lindas criaturas do Criador. E a semana corre cor de rosa de vento e pó de arroz *risos* - E hoje abordaremos um tema palpitante: A PREVENÇÃO.  
A mulher moderna tem uma vida agitada, trabalha fora o dia inteiro, concilia os papéis de filha, mãe, esposa, amiga, profissional e muitas vezes acaba esquecendo do principal: ELA mesma! Apesar de todas essas mudanças no comportamento feminino, as mulheres precisam adotar um bom estilo de vida, o mais cedo possível e, mantê-lo durante toda a vida para conseguir suportar o estresse, a correria e as barreiras do dia-a-dia.
EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer... EXAME PREVENTIVO: um grande remédio contra o câncer...
“A prevenção é a melhor escolha que uma mulher pode fazer durante sua vida. Mesmo com todo o avanço da medicina, optar por costumes saudáveis desde a juventude é a forma mais simples de se proteger contra doenças e até mesmo impedir a manifestação de quadros crônicos. Estudos comprovam que hábitos saudáveis representam a cura ou chance de combater os sintomas de diversas doenças”.
Um estilo de vida saudável inclui a saúde preventiva, boa nutrição e controle do peso, recreação, exercícios regulares, é claro que se deve evitar o consumo de substâncias nocivas ao organismo, como a nicotina. Os exames prescritos pelo médico, adequados para cada idade, são muito importantes, pois esclarecem dúvidas e ajudam a melhorar a qualidade de vida da mulher.
“Muitos pacientes ainda reclamam de ter que ir ao médico, agendar uma consulta ou realizar os check-ups de rotina, mas essas são as melhores soluções para identificar e monitorar os sintomas e as condições físicas da pessoa. Só com uma consulta detalhada o médico conseguirá identificar a doença do paciente e até descobrir quais ele pode herdar da família. A prevenção sempre é a melhor saída para qualquer caso." (Fonte: Site Universo da Mulher).
ENTÃO MULHERES O NEGÓCIO É...
 PREVINA-SE!!!
A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA... A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas violentamente no Brasil – TEMOS QUE DÁ UM BASTA...
"O grau de civilização de um povo se mede pelo grau de proteção à mulher". Estas foram as palavras proferidas pelo ministro Carlos Ayres Brito e que deu o tom à sessão do dia 09/02/2012, o Supremo Tribunal Federal reconheceu a Constitucionalidade dos Art. 1, 33 e 41 da Lei Maria da Penha e eliminou a representatividade da vítima em processo criminal contra o agressor. Foi um julgamento considerado histórico e virou festa quando o trabalho foi encerado pelo STF. "Essas decisões representam a vitória dos movimentos populares, de mulheres, de todos aqueles que são contra a violência. Isso significa o fim do debate doutrinário e a possibilidade de celeridade dos processos da Lei Maria da Penha. Isso direcionou um recado aos agressores que este País não aceitará mais conviver com a impunidade. O Brasil tem agora uma chance de paz dentro dos lares brasileiros."(texto extraído da net)
Esta vitória amigas blogueiras veio garantir uma transformação e revolução no enfrentamento à violência contra a mulher no Brasil e no mundo representando um marco importante no processo de construção e  consolidação da agenda dos direitos humanos em nosso país. Mulheres blogueiras sei que todas já ouviram falar nesta lei, mas poucas a leram... não perca tempo conheça seus direitos - CLIQUE NO LIVRO A ESQUERDA... E querendo conhecer um pouco da História desta cearense, líder de defesa de movimentos dos direitos das mulheres - CLIQUE NO LIVRO DA DIREITA
As formas femininas têm se moldado ao longo dos anos, através do desenvolvimento das civilizações e das transformações sociais... e pensei neste tema para debatermos hoje amigas mulheres blogueiras, que acham? Assim dei uma pesquisadinha pelo santo google e encontrei um texto interessante no site LUGAR DE MULHER, que aborda o tema com muito propriedade, senão vejamos e palpitem mulherada *risos*
center>
ESSA COISA DO CORPO DA MULHER É FODA, NÉ? 
Nós fazemos de tudo para que vocês se sintam bem com seus corpos – e também queremos nos sentir bem com os nossos – mas pode haver um efeito colateral: fazer a pessoa se sentir mal por não estar se sentindo bem. “Poxa, eu sei que esses padrões são irreais, eu sei que há belezas de todos os tamanhos, mas me sinto mal, tô gorda, tô com celulite, isso não importa, não deveria importar, qual o problema comigo? Eu sou uma idiotaaa eu sucumbo a pressõõões aaaaaaaah”. Amiga, respira. Ninguém está livre.
Eu também me sinto mal às vezes. Eu também fico pra baixo quando determinadas pessoas falam merda ou me lançam aquele olhar de reprovação. Eu também me olho no espelho e não gosto do que vejo às vezes. É chato. É horrível. Dói.
Não precisa se sentir culpada por mais isso. A culpa não é sua de se sentir assim; nós vivemos em um mundo que nos diz que é errado estar fora do padrão, que dirá então se curtir estando fora do padrão. Vivemos em um mundo em que nem as mulheres consideradas perfeitas se sentem bem. Um mundo em que mães, pais, primas, tias, amigas não conseguem perceber o mal que fazem quando dão “dicas” pois não percebem que não vão ajudar, e que talvez sequer queiram ajudar. É cruel, mas algumas pessoas simplesmente ficam desconfortáveis com o corpo dos outros. Como pode essa barriga? Como pode? Que horror! Ela não pode se sentir bem assim! Olha só, pode sim.
O que não pode é a gente querer se forçar a aceitar algo. É massa quando a gente se aceita. Não é massa quando a gente se obriga. A nada. Nunca. Nem a ir na academia porque chora debaixo da cama e não tem coragem de sair, nem a aceitar o corpo que está aí e ter orgulho dele, porque afinal de contas esse padrão é algo que está muito profundamente entranhado na gente. É um processo lento, às vezes doloroso, que não acontece de uma hora pra outra. Então calma. A ideia é se sentir bem, não se sentir pressionada. A ideia é ir quebrando esses conceitos aos poucos, com muita conversa, leitura, acolhimento das amigas. Não é automático. ENTENDIDO BLOGUEIRINHAS DO CORAÇÃO?
"A beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma"
E por hoje é só minhas lindas e não esqueçam de palpitar.
Boa madrugada minhas amoras, lindas e diletas blogueiras - Estamos exatamente aos 50 minutos do dia 07/03/2015, então vamos cantar: Ai, ai, ai, ai... ai, ai, ai está chegando a hora *risos*.... E porque desta melodia? simples, daqui há menos de 24 horas estaremos sendo a bola da vez *gargalhadas*, pois marcaram no calendário ser o DIA DA MULHER... ora ora meu saco ovariano eu gostaria é que o sistema lembrasse de nós mulheres todos os dias do ano, e não só no dia 08 de março - Mas não serei nem sou do contra, tanto que durante esta semana movimentei a Ilha enaltecendo o ser mulher e falamos um pouqinho do universo feminino. Então vamos comemorar e aceitar os paparicos, não é mesmo mulherada da blogosfera?
E O QUE TEREMOS PARA HOJE?
E o coro da mulherada ecoa:"QUE É QUE É ISSO SEREIA?
E a Sereia Responde: blá+cha+blogo+rosa= Blogueiras papeando e tomando chá *gargalhadas*
Mas não será agora não... calmaaaaaaaaa *risos* descansem bem a cútis e curtam tudo que possam do Senhor dos lençóis nos braços do lindo Morfeu *gargalhadas* - Mas lá pelas 9 ou 10 deste explendoroso sábado nossas garçonetes Rosa 01 e Rosa 02 estarão guarnecendo as mesas com os mais variados quitutes para que nosso chazinho seja da ponta da orelha... E falando em orelha vão ai gritando no ouvidinho das amigas, e no das amigas das amigas chamando todas para este nosso encontro - E quem chegar mais cedo pode sentar nos nossos sofás rosinhas e já ir começando a conversação...
E quem vai para o Senhor dos Lençóis agora sou euzinha... talvez não, afinal sou a Sereia da Madrugada... Até daqui a pouco Mulherada!!!!
EU NÃO DISSE QUE VOLTAVA... POIS VOLTEI LINDA, LOIRA E BALANÇANDO A CAUDA *risos* - E NESTE EXATO MOMENTO MARCA NO MEU RELÓGIO 00 HORAS - SE DORMI OU NÃO DORMI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU SENTI *gargalhadas* - E VEJAM A ROSA 01 E A ROSA 02 JÁ ESTÃO A POSTOS - NO DECORRER DO DIA NADA FALTARÁ NAS MESAS, NA VERDADE TUDO PODE FALTAR, SÓ NÃO PODE VOCÊ MINHA AMIGA "MULHER BLOGUEIRA" - ENTRE, SENTE, COMECE UM PAPINHO NO NOSSO MURAL, RENOVE A PÁGINA E VEJA SE ALGUMA DAS MENINAS NÃO ESTÁ LÁ ESPERANDO POR SEU ABRAÇO... AH! ELAS ESTÃO TOMANDO CHÁ E NÃO QUEREM CONVERSAR NO MOMENTO PORQUE ESTÃO ENCHENDO A PANÇA *gargalhadas mil* - SEM ESTRESSE ENCHA A SUA TAMBÉM OU VÁ DÁ UMA VOLTINHA, MAS VOLTE, POIS ESTE MOMENTO É NOSSO E AQUI TUDO FOI PREPARADO PARA VOCÊ MULHER BLOGUEIRA AMIGA OU PASSANTE DA ILHA - E VAMOS QUE VAMOS!
E DE VEZ EM VEZ IREMOS APARECENDO E OUTRAS MESAS SENDO ARRUMADAS POR NOSSAS ROSAS - ENTREM MINHAS AMORAS E SE DELICIEM PORQUE O NOSSO CHÁ IRÁ VIRAR CEIA *gargalhadas mil*

Ser mulher é ser princesa ao 20, Rainha aos 30, Imperatriz aos 40 e especial a vida toda.FELIZ SEMPRE MULHER BLOGUEIRA!
VOU MAIS VOLTO!
E O DIA CORRE COR DE ROSA MINHA LINDAS BLOGUEIRAS - E AI JÁ ESTÃO SENDO PAPARICADAS E MIMADAS PELOS HOMENS QUE FAZEM PARTE DE SUAS VIDAS? POR AQUI ESTÁ TUDO MAIS QUE ROSA, POIS ESTOU COM DUAS CACHORRAS A LAMBER MEUS PÉS *gargalhadas 1000* - QUEM SÃO ELAS? A PIPOCA E A POPLI, MINHAS AMIGAS DE 4 PATAS, ETERNAS COMPANHEIRAS *gargalhadas 2000* - E VAMOS CONTINUAR "CHA"RLANDO MENINAS AFINAL A VIDA SÓ TEM 2 DIAS E HOJE É O PRIMEIRO DELES! AS MENINAS ROSA 01 E ROSA 02 JÁ ENFEITARAM MAIS MESAS - INCANSÁVEIS AS ROSAS!!!!
E NÃO PAREMOS POR AQUI, POIS NOSSO CHÁ VAI VIRAR CEIA *risos* - SIM, POIS A COMEMORAÇÃO DO NOSSO DIA QUE MARCARAM AQUI DENTRO DA TELA TEM QUE SER HOJE, PORQUE AMANHÃ NÃO TEREMOS MUITO TEMPO, AFINAL FORA DA TELA SEREMOS O CENTRO DAS ATENÇÕES, NÃO É VERDADE? QUEM DERA FOSSE TODO DIA, COMO DEVERIA SER... MAS MUDANDO DE ASSUNTO, MESMO OCUPADINHAS AMANHÃ APAREÇAM AQUI MESMO RAPIDIM SÓ PARA EU DÁ EM CADA UMA DE VOCÊS UM ABRAÇO REAL, COMO? BEIJANDO A TELA ORA *gargalhadas* - ESTOU PELA ÁREA, VOU SÓ ALI BEM PERTINHO, MAS VOLTO!!!
...
E COMO ENCERRAR ESTE DIA? PENSEI, RUMINEI (nossa ruminei? kkkkkkkk) E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO QUE MESMO QUE EU COLOQUE UM THE END AQUI ESTE DIA E OS OUTROS NÃO SE ENCERRARÃO, POIS SIMPLESMENTE NÃO DEIXAREMOS DE SER MULHERES - E TOMAR CHÁ É TUDO DE BOM, NÃO É MULHERADA?... ENTÃO SEM DELONGAS E BLÁ BLÁ BLÁS QUERO EXPRESSAR AS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE NESTA SEMANA AQUI ESTIVERAM, SEJA DE FORMA CONSTANTE OU SÓ DANDO UMA PINCELADA E DEIXANDO O SEU PERFUME QUE SEJAM FELIZES NÃO SÓ NO 8 DE MARÇO, MAS EM TODOS OS 12 MESES DE TODOS OS ANOS QUE AINDA ESTÃO PORVIR... TIM TIM - E AMANHÃ SE PUDEREM DEEM UMA FUGIDINHA RAPI10 E VENHAM AQUI NO SALÃO ROSA & BRANCO PEGAR SUA ROSA. QUE ROSA? SEI NÃO, VENHA PARA VÊ! MAS ATÉ A MEIA NOITE NOSSAS ROSAS VÃO ESTÁ SERVINDO AS MESAS...ENTÃO POR AGORA NOSSO ATÉ BREVE E ESTAREMOS PELA ÁREA...
 ME FAZ TÃO FELIZ SENTIR TUA PRESENÇA POR CÁ!!!
E O TAL FALADO E PRESTIGIADO 8 DE MARÇO CHEGOU MENINAS... E AGORA? VAMOS RECEBER OS PARABÉNS (parabéns?) - SEJA LÁ O QUE FOR RECEBAM, CLARO MENOS PORRADA *risos* - DE RESTO SÓ POSSO DIZER O QUÃO SORRISO LARGO ESTOU POR VÊ QUE MINHAS HORAS DE DESCANSO QUE FORAM TRANSFORMADAS EM ENFEITAR ESTE SALÃO VALEU A PENA E SEMPRE VALERÁ E EM ASSIM SENDO OFEREÇO A CADA MENINA QUE NESTA SEMANA POR AQUI DEIXOU SEU PERFUME (o meu é dolce gabbana *gargalhadas*)UMA ROSA COM TODO MEU AMOR REAL (e se sua rosa ainda não está aqui calmaaaaaaaaaaa é que só tenho 2 mãos e uma delas está ocupada com a taça de Chandon :-)
"Toda MULHER é como uma rosa Rainha de todas as flores, Mas a mulher que também é Mãe é rainha entre rainhas. Rainha de todas as rosas"
E todos os dias serão Roas...
Deixo-vos uma poesia que encontrei no blog Ler Com Prazer
mas que não tinha autoria...
MULHER
Semente...
SER-mente...
SER que faz gente,
SER que faz a gente. 
Mulher
SER guerreiro, guerrilheiro, lutador...
multimídia, multitarefa, multifaceta, multi-acaso...
multi-coração... 
Mulher
SER que dá conta,
que vai além da conta,
que multiplica,
divide, soma e subtrai, sem perder a conta,
sem se dar conta, de que esse século foi seu parto,
na direção de seu espaço,
de seu lugar de direito e de fato,
de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado. 
MULHER...
Esse SER florado,
esse SER adorado,
esse SER adornado,
que nos poem em um tornado,
nos deixa saciado e transtornado,
que nos faz explodir e sentir extasiado.
SER admirado... 
MULHER...
Nesse final de milenio, faça a transição.
Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente
levando o mundo a ser mais gente...
Um mundo mais feminino,
mais rosado e sensibilizado,
mais equilibrado e perfumado... 
PARABÉNS MULHER !!! 
Não pelo oito de marco,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo amaço.
Mas por ser o que és...
Humus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade...
Essência da natureza humana.
VALEU MENINAS E SEJAM FELIZES TODOS OS DIAS!
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket